Farmácia Distrital e Creche são entregues à comunidade de Roma, em Bananeiras

29/07/2016

A Prefeitura Municipal de Bananeiras através das Secretarias de Saúde e Educação entregarão neste domingo (31) às 15h, a Farmácia Básica Distrital e a Creche Janete Freire dos Santos no Distrito de Roma. 

Essa nova farmácia trará mais comodidade no atendimento e na distribuição de medicamento à população do Distrito que não mais necessitará se deslocar até a cidade para conseguir o remédio. 

Com a inauguração da farmácia em Roma, o município de Bananeiras, aumenta para quatro (4) o número de unidades; no Centro, no Tabuleiro, em Vila Maia e agora em Roma. Assim, a Secretaria amplia o atendimento que em 2015 já atendeu cerca de 23 mil pessoas , o dobro das atendidas em 2014. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

A Farmácia Básica racionaliza a distribuição de medicamentos essenciais e permite o tratamento eficaz e a menor custo das doenças mais comuns que afetam a população brasileira.  Destina-se, exclusivamente a atenção básica de saúde, na rede SUS, a nível ambulatorial, nos serviços que dispõem de médicos, para a sua adequada prescrição. 

A  nova creche  agrega ao município de Bananeiras  atualmente, 4 creches e 36 escolas atendendo cerca de 4.400 (quatro mil e quatrocentos alunos), com uma educação comprometida e de qualidade.  Com o compromisso em melhorar os atendimentos na Rede Básica de Saúde e Educação a Prefeitura Municipal vem trabalhando ao longo de mais de três anos, dobrando atendimentos e superando as estatísticas ano após ano, tornando o trabalho comprometido em eficiente. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias