Coco cai de altura de 10 metros e fere cabeça de turista na Praia de Coqueirinho

20/03/2022
O fato aconteceu na Praia de Coqueirinho, município de Conde, região metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (18)
O fato aconteceu na Praia de Coqueirinho, município de Conde, região metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (18)
Um coco caiu de uma altura de 10 metros e feriu a cabeça de uma turista de Pernambuco. O fato aconteceu na Praia de Coqueirinho, município de Conde, região metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (18).
 
A turista veio de Timbaúba, Pernambuco, e tem 26 anos. Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros da Paraíba prestaram os primeiros socorros à vítima e solicitaram ajuda do Auto Resgate para que a mulher fosse levada ao hospital para realização de exames.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
"Hoje (18) queremos alertar aos senhores para que evitem se protegerem do sol embaixo de coqueiros. Na praia de Coqueirinho, uma turista de Timbaúba-PE, 26 anos, foi lesionada devido a um coco ter caído em sua cabeça a uma altura de 10 m. Os guardas-vidas Sgt Herculano e Cb Marinho prestaram o primeiro atendimento e em seguida solicitaram o apoio da AR - Auto Resgate para que a vítima fosse transportada ao hospital para realizar exames médicos", informou o Corpo de Bombeiros da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.
 
Os bombeiros orientam que banhistas evitem a sombra em alguns locais. "Banhista, prefira guarda-sol e evite o abrigo do sol em barreiras, falésias e coqueiros."
 
Click PB



Outras Not?cias