Bananeiras realiza 2º Fórum Comunitário Selo Unicef

20/07/2016

Aconteceu nesta terça-feira (19), no Espaço Cultural "Oscar de Castro", em Bananeiras-PB. o 2º Fórum Comunitário Selo Unicef - Edição 2013/2016, para avaliação das ações realizadas nas Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social do Município  

O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

O Fundo das Nações Unidas para a Infância - UNICEF, conta com objetivos e estratégias para promover um compromisso da sociedade com a melhoria das condições de vida de milhões de crianças e adolescentes.

Com essas iniciativas, o UNICEF busca contribuir com a integração e ampliação das políticas públicas e incentivo às ações inovadoras de atenção à população Infanto-Juvenil, em conjunto com organizações governamentais, não governamentais, sistema de garantia de direitos e sociedade organizada.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias