Rota Cultural Caminhos do Frio chega à cidade de Remígio na segunda-feira

15/08/2023

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega à cidade de Remígio nesta segunda-feira (14), com uma programação repleta de atividades culturais e turísticas, além de apresentações musicais incluindo shows de artistas como Oswaldo Montenegro, Banda Maneva, Brasas do Forró, Cavaleiros do Forró, Curió e Vitória Freitas, além de artistas locais. A ação conta com o apoio do Governo do Estado e, por meio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde), levará um grupo de jornalistas e influenciadores em mais um fampress para conferir os atrativos do município.
 
Durante a semana, os turistas e moradores poderão desfrutar de diversas atividades, como visitação aos pontos turísticos, trilhas ecológicas, feiras agroecológica, gastronômica e de artesanato; forró, corrida, ciclismo, palestras e cursos.
 
“Cada cidade tem singularidades que tornam o brejo paraibano tão rico. Mostrar essas peculiaridades é o nosso objetivo, para que mais pessoas visitem e voltem para aos municípios do interior do estado”, explicou o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Rosália Lucas, secretária estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, destaca que projetos como o Caminhos do Frio estimulam a economia e o desenvolvimento regional, e promovem as atrações turísticas e culturais da região.
 
Remígio – Conhecida por suas lagoas, cachoeiras e produção de agroecológica, Remígio é a sétima cidade a receber o Caminhos do Frio. A programação completa das atividades pode ser conferida no site brejoparaibano.com.br/caminhos-do-frio/ ou no Instagram @brejopb.
 
Confira o calendário para as próximas semanas:
 
Bananeiras: 21 de agosto a 27 de agosto
Alagoa Grande: 28 de agosto a 03 de setembro
Alagoa Nova: 04 de setembro a 10 de setembro
 
Parlamento PB
 



Outras Not?cias