Após polêmica empresário deve cancelar registro do Caminhos do Frio e Raízes do Brejo devolvendo ao fórum de turismo

18/02/2023

A polêmica envolvendo as marcas Caminhos do Frio e Raízes do Brejo ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (16). A questão surgiu esta semana após o empresário Marcelo Araújo realizar o registro das marcas e buscar junto ao Fórum de Turismo do Brejo e as 19 prefeituras a exclusividade de prestação de serviço nos eventos.
 
Até então se achava que as marcas estavam registradas pelo Sebrae que foi o parceiro idealizador dos eventos junto as gestões e o fórum, mas devido a uma falha os registros não tinham sido feitos, e aproveitando-se dessa brecha o empresário fez o registro da patente e buscou oferecer os serviços para realização através de sua empresa. Com a rejeição da atual diretoria do fórum e dos prefeitos que ficaram surpresos com a proposta.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Ao Blog do Felipe Silva, um interlocutor confirmou que após a polêmica negativa o empresário irá desistir do registro e devolver a marca para ser patenteada.
 
A polêmica história ganhou atenção do vice governador Lucas Ribeiro, que inclusive acionou o governador João Azevêdo e a assessoria jurídica da secretaria de turismo, ele chegou a dizer que as marcas são um patrimônio do brejo Paraibano.
 
Felipe Silva



Outras Not?cias