Totvs abre 300 vagas de emprego em home office

18/06/2021
Totvs: a empresa já prevê mais 270 novas contratações nos próximos meses (Totvs/Divulgação)
Totvs: a empresa já prevê mais 270 novas contratações nos próximos meses (Totvs/Divulgação)
Totvs anunciou a abertura de 300 vagas de emprego para profissionais de tecnologia da informação, comercial e na área corporativa. A empresa está atuando em trabalho remoto e deve ter retorno gradual ao escritório.

 

A área de tecnologia da empresa terá 200 vagas para diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade. 

As 100 vagas restantes são para outros times, com oportunidades no marketing, RH, suporte, prospecção de negócios, vendas e UX (User Experience).

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Além das posições abertas agora, a empresa já prevê mais 270 novas contratações nos próximos meses. Com o trabalho remoto no momento, a seleção e contratação também será feita de maneira digital.

Segundo Izabel Branco, vice-presidente de Relações Humanas da Totvs, eles procuram por profissionais com foco no sucesso e na produtividade do cliente.

"É importante saber identificar oportunidades de agregar valor ao negócio das empresas que atendemos. E diante desse cenário de constante inovação e adaptação, ser protagonista no ambiente de trabalho é também importante para nós", comenta.

Confira as vagas pelo site da Gupy.

Por Luísa Granato - Exame




Outras Not?cias