Paraíba tem 876 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 18 a 22 de março

22/03/2024

Esta semana são 876 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 496 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 157 pelo Sine de João Pessoa e 223 pelo Sine de Campina Grande. Confira as vagas abaixo.

Sine Paraíba

O Sine Paraíba (Sine-PB) oferece 496 vagas de emprego em 12 cidades: João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Conde, Mamanguape, Campina Grande, Guarabira, São Bento, Sapé, Pombal, Santa Rita e Patos.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

 
  • João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 240 oportunidades. Os destaques ficam para os cargos de pedreiro (51 vagas), motorista de ônibus urbano (20), servente de obras (14), operador de caixa (10), manobrista (10), atendente de farmácia (10) e copeiro de hospital (10).
  • Campina Grande tem 114 vagas disponíveis essa semana, com destaque para: vendedor pracista (21), consultor de vendas (20) e pedreiro (7).
  • Em Guarabira, são 58 vagas. Os destaques são pedreiro (36) e servente de obras (18).
  • Santa Rita tem 33 vagas, com destaque para auxiliar de linha de produção (10), ajudante de ferreiro (3), pedreiro (3), caldeireiro (3), montador de estruturas metálicas (3) e vigilante (3).
  • Em Patos, são 23 vagas disponíveis, com destaque para o cargo de pedreiro (4) e operador de caixa (3).
  • Cabedelo tem 10 vagas, sendo três para pedreiro.
  • Em Sapé também são 10 vagas, com destaque para frentista (5) e vendedor pracista (4).
  • Existem vagas ainda para Mamanguape (2), São Bento (2), Conde (2), Pombal (1) e Bayeux (1).

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

 

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 157 vagas de emprego. As vagas são para 49 funções diferentes, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

 

No destaque, a lista traz como destaque 32 vagas para atendimento de lanchonete, 13 para pedreiros e 12 para consultores de vendas.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Sine Campina Grande

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 86 vagas de emprego.

 

Existem vagas para vendedor pracista (11), fiscal de prevenção de perdas (5), calceteiro (4), vendedor interno (4), garçom (3), mecânico diesel (3), entre outras.

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

 

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, SN, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

Por g1 PB
  •  



Outras Not?cias