Quatro pessoas são presas em cidades do Brejo da PB

18/07/2018

Quatro pessoas foram presas por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante esse final de semana, nas cidades de Cuitegi, Guarabira e Araçagi. Na primeira ocorrência, na rodovia PB-075, entre as cidades de Cuitegi e Pilões, um homem foi preso após uma discussão onde três pessoas ficaram lesionadas. O acusado também chegou a danificar um veículo atirando objetos nele. 

As vítimas denunciaram que estavam em um bar quando foram surpreendidas pelo acusado, que tentou danificar o som do veículo delas, entrando em discussão e vias de fato. Mesmo as vítimas tendo se retirado do local em um carro, foram seguidas pelo acusado numa moto, que anteriormente já havia atirado pedras, pedaços de madeira e um facão no veículo, chegando a ferir algumas delas. Elas conseguiram acionar os policiais, que prenderam o acusado, que foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por lesão corporal e danos ao patrimônio privado.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em Guarabira, dois homens foram presos por estarem, por motivos desconhecidos, brigando em via pública e entrarem em vias de fato. Na chegada dos policiais ao local, os acusados, ambos feridos, trocaram acusações e foram contidos pelos militares, que em seguida os prenderam e conduziram para a delegacia. 

Na cidade de Araçagi, a vítima informou que um homem estaria tentando quebrar a janela de sua residência. De imediato, a guarnição foi ao local e, ao conversar com a solicitante, ela informou que o filho quebrou a janela da própria casa, pois queria pegar um amigo, com quem estava bebendo e que após um desentendimento teria se escondido dentro da casa do acusado. 

Os policiais prenderam o acusado e, em seguida, as partes foram conduzidas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias