Paraibano envolvido em acidente no ES tem 95% do corpo queimado e acaba morrendo

26/06/2017

 O jovem Domingos Sávio, de 24 anos, morreu neste domingo (24) em decorrência do acidente entre uma carreta, um ônibus, uma mini-van e uma ambulância acontecido na última quinta-feira (22) em Guarapari, no Espírito Santo.

O paraibano Domingos viajava com sua mãe no ônibus que seguia de São Paulo para Vitória. Ele teve 95% do corpo queimado no acidente e estava internado no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra. O corpo dele já foi encaminhado nesta manhã para o Departamento Médico Legal (DML), na capital.

Domingos viajava com a mãe, Maria Selma Thomaz da Silva, para visitar a família. Ele é deficiente auditivo e foi levado inicialmente para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim. Durante a manhã, foi transportado para o Jayme Santos Neves de helicóptero.

A mãe do rapaz continua internada, também no Jayme Santos Neves, e o estado de saúde dela é grave. Tanto mãe quanto filho são naturais da cidade de Conceição, localizada a 482 km de João Pessoa.

Com a morte do jovem, subiu para 23 o número de vítimas fatais no acidente, que deixou mais de 20 feridos.

Tragédia

A tragédia na BR-101, em Guarapari, aconteceu após a colisão entre a carreta, um ônibus de viagem e duas ambulâncias, no início da manhã desta quinta-feira (22). Vinte e duas pessoas morreram e outras 21 ficaram feridas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que a carreta transportava uma carga além da permitida e estava com pneu careca. O governo do estado decretou luto de três dias. Esta foi a pior tragédia em rodovias da história no Espírito Santo, segundo o secretário de Segurança Pública do Estado.


ClickPB




Outras Not?cias