Michelle Bolsonaro vem até Campina Grande para participar de agenda com ministro

02/04/2019

 A primeira-dama Michelle Bolsonaro chega a Campina Grande às 11h desta terça-feira (02) para participar de uma agenda juntamente com o ministro da Cidadania Osmar Terra. A informação da Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande ao ClickPB é de que o próprio Planalto solicitou que a vinda de Michelle não fosse divulgada com antecedência por questões de segurança.

O desembarque de Michelle deverá acontecer no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 11h, juntamente com a comitiva do Ministério da Cidadania. Logo em seguida ela deverá participar das solenidades e visitas que estavam previstas.

De acordo com a agenda que havia sido divulgada pelo ministro Osmar Terra, a comitiva deverá visitar o Centro Dia ainda durante a manhã. Na parte da tarde eles visitam as famílias do Programa Criança Feliz, no bairro Alto Branco.

O retorno de Michelle e da comitiva está prevista para acontecer ainda no fim da tarde desta terça-feira (02). Apesar da visita a Campina Grande, a assessoria de imprensa do ministro Osmar Terra negou antecipadamente qualquer entrevista ou contato com a imprensa durante a agenda. De acordo com informações da Coordenação de Comunicação de Campina Grande ao ClickPB, as restrições feitas à imprensa foram feitas por motivos de segurança.

Michelle Bolsonaro pretende realizar uma série de viagens pelo Brasil para promover os projetos sociais ligados ao Governo Federal.

clickpb




Outras Not?cias