Empreender PB abre inscrições para concessão de crédito em 20 municípios

03/02/2019

O programa Empreender Paraíba abre, do dia 07/02 até o dia 22/02, as inscrições para concessão de crédito para empreendedores da 3ª, 9ª e 12ª regiões do Estado que desejam iniciar o próprio negócio ou a ampliar um já existente.

As inscrições poderão ser realizadas por pessoas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. A partir do dia 7, os interessados poderão acessar o endereço eletrônicowww.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento.

Os municípios que abrirão inscrição e fazem parte da 3ª regional do Estado, são: Boa Vista, Gado Bravo, Livramento, São Domingos do Cariri, Tenório, Puxinanã e Matinhas.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Já na 9ª região, onde as inscrições também iniciam no mesmo dia, as cidades atendidas serão Bom Jesus, Carrapateira, Joca Claudino, Poço Dantas, Bernardino Batista, Cachoeira dos Índios, Santa Helena e São José de Piranhas.

Na 12ª região, os municípios que poderão realizar as inscrições serão Riachão do Bacamarte, Mogeiro, Itatuba, Gurinhém e Juarez Távora.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, os interessados podem ligar para o 3612-9250 ou entrar em contato através das redes sociais do Empreender no Facebook e Instagram @empreenderpb.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias