Marcha para Jesus em Guarabira já tem data marcada

12/08/2016

A Marcha para Jesus é um evento que acontece anualmente em várias partes do mundo, e desde 2009, em projeto de Lei sancionado pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi criado o Dia Nacional da Marcha para Jesus, que é comemorado no primeiro sábado subsequente aos 60 dias após o domingo de Páscoa.

São esperadas 5 mil pessoas no evento em 2016, que tem como objetivo abranger toda comunidade evangélica e o público em geral, com apresentações musicais, pregações e apresentação de grupos das igrejas. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Idealizado pelo Pastor Gilson Soares, o projeto pretende contar com o apoio de todas as igrejas evangélicas da cidade.

O evento acontecerá no dia 27 deste mês e será realizado no centro da cidade. A marcha já é uma realidade esperada com muita expectativa pelo público de Guarabira e região.

A Marcha Para Jesus 2016, que traz o tema, ‘Família Projeto de Deus’, já entra no calendário nacional. O projeto que vem realizando um trabalho de evangelização em massa em toda região, tem como meta pregar a unidade entre os povos, valorizando os princípios básicos e a família cristã.

Na oportunidade, estará  se apresentando varios cantores gospel da cidade, como Fábio Lobo, Francisco Jerônimo, Wilton Moura entre outros. A Banda Bona Vide também tem participação confirmada no evento.

Ainda estão convidados o Pr. Gilvan Camilo e Pr. Eli Silva, onde estarão trazendo a palavra de Deus. 

Bananeiras Online com Nordeste1




Outras Not?cias