Matheus Bezerra reúne equipe de transição para seu governo após primeiro dia de atuação

11/12/2020

O prefeito eleito de Bananeiras, Matheus Bezerra (MDB), após primeiro dia de trabalho da Comissão de Transição, recebeu o esboço referente ao cenário atual apresentado pela gestão municipal. 
 

De acordo com a Assessoria do Prefeito eleito, as duas equipes começaram os trabalhos nesta quinta-feira (10), especialmente para terem em mãos um apanhando quanto as medidas tomadas pela atual gestão que podem impactar no ano de 2021. O trabalho está sendo realizado no espaço físico onde funciona o Empreender Bananeiras, no centro da cidade.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Do primeiro dia de trabalho, a equipe de transição para o Governo que será conduzido por Matheus recebeu documentações em arquivos físicos e digitais, com algumas demandas solicitadas ainda pendentes de recebimentos, mas que serão mais uma vez solicitadas pelos membros para que sejam realizados os encaminhamentos necessários.
 
Leia também: Prefeitura de Bananeiras instala gabinete de transição da gestão
  
Nesse primeiro momento, a maior ausência de informações são referentes ao Regime de Previdência do Município, mas que conforme informado pela equipe da gestão, toda solicitação será entregue. Com os elementos das análises documentais, os membros deliberaram sobre a realização de visitas técnicas de inspeção, que começarão a partir do próximo dia 11, na sexta, completou a Assessoria.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias