Efraim Filho diz que Veneziano deve ser ouvido caso Romero anuncie adesão à base de João Azevêdo

27/10/2021

O deputado federal, Efraim Filho (DEM-PB), disse, nesta quarta-feira (27), que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) deve ser ouvido caso o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), decida integrar a base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). Na noite dessa terça-feira (26), Romero se reuniu com a cúpula do PSDB e comunicou a retirada da sua pré-candidatura ao governo do Estado.

De acordo com Efraim Filho, a decisão de Romero é de cunho pessoal e deve ser respeitada, mas que o ex-gestor não anunciou o seu ingresso na base aliada do governo. Caso isso aconteça, segundo ele, o senador Veneziano Vital do Rêgo precisa ser ouvido. “Tem que ficar claro que Romero vem, e se isso acontecer Veneziano precisa ser escutado, mas não dá pra trabalhar sobre hipóteses”, comentou. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Sobre a definição da chapa majoritária, Efraim disse que pelo rumo que as coisas estão tomando o anúncio deve ficar para um outro momento. Na condição de pré-candidato ao Senado, o parlamentar lembrou a defesa feita pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos) de que a escolha seja decidida no voto.

Portal Paraíba




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas