De olho em Santa Rita, Nilvan se reúne em Brasília com Republicanos, União Brasil e Podemos

11/02/2024

O comunicador Nilvan Ferreira revelou nesta quinta-feira (8), que está em Brasília, onde constrói articulações e mantém conversa com três partidos de olho nas eleições municipais em Santa Rita, municipio da Região Metropolitana de João Pessoa.
 
Segundo Ferreira, as negociações estão acontecendo com os partidos Podemos, Republicanos e União Brasil. “Tive reuniões importantes com Hugo Motta, com Efraim Filhoe com Romero Rodrigues”, relatou o comunicador durante entrevista a imprensa paraibana.
 
Nilvan reforçou ainda que a conversa aconteceu apenas com esses três partidos e que o anúncio deve acontecer após o carnaval.
 

Efraim abre portas durante entrevista à Arapuan

Portas abertas. Foi assim que o senador e presidente estadual do União Brasil, Efraim Filho, classificou o movimento do comunicador Nilvan Ferreira que tem o nome cotado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita, cidade na região metropolitana de João Pessoa. Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite da última segunda (5), ele ressaltou que o movimento é válido e pode ganhar o apoio da legenda.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Ainda durante a entrevista, Morais Filho ressaltou que também há diálogo com o grupo do atual prefeito Emerson Panta (PP), porém, até o momento, ele não prosperou. Ele citou ainda que já havia uma abertura de diálogo com Nilvan Ferreira em João Pessoa e que a tendência é que ele possa continuar na cidade dos canaviais.
 
Parlamento PB



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15