Unipê desafia Procon, vai cobrar R$ 100 de estacionamento por estudante e diz que alunos vão contar com benefícios massa

03/02/2024
Dessa forma, os alunos que vêm de carro e moto contarão com alguns benefícios massa, como: seguro, câmeras de segurança, ronda permanente e atendimento dedicado”, diz publicação da Unipê
Dessa forma, os alunos que vêm de carro e moto contarão com alguns benefícios massa, como: seguro, câmeras de segurança, ronda permanente e atendimento dedicado”, diz publicação da Unipê
O Centro Universitário da Paraíba – Unipê – desafiou o Procon João Pessoa, que determinou a suspensão imediata da cobrança de estacionamento, e publicou, em uma rede social, que vai cobrar R$ 100 pela mensalidade do serviço, reforçando que a cobrança será a partir de março.

“Dessa forma, os alunos que vêm de carro e moto contarão com alguns benefícios massa, como: seguro, câmeras de segurança, ronda permanente e atendimento dedicado”, diz a publicação.

O coordenador do Procon de João Pessoa, Rougger Guerra, foi claro quanto às penalidades em caso de descumprimento. “O Procon de João Pessoa notificou a empresa Unipê para suspender imediatamente toda e qualquer cobrança relacionada ao seu estacionamento por todos os consumidores já matriculados e com contratos educacionais já assinados, sob pena de adoção de medidas mais graves por parte do Procon, tal como a suspensão cautelar total do serviço de estacionamento em questão”, afirmou.



Desde o início da manhã, estudantes da instituição demonstram revolta com a cobrança que deveria ser gratuita. “Se o estacionamento for pago, minha transferência já é mais que certa! E espero que outros alunos tenham a mesma atitude”, escreveu uma aluna na página da instituição.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
“Parabéns. A concorrência não precisa nem investir em marketing. Vocês mesmo mandam os alunos pra lá! Gestão top”, publicou outra estudante. “Eu faço questão de ir de Uber só pra não pagar estacionamento, e acredito que muitos farão o mesmo”, observou outro estudante.

“Já podemos começar com os protestos? Fechar a BR, fechar os acessos à instituição e agilizar transferências para outras instituições? Por que vocês não retiram as disciplinas online da grade ao invés de cobrarem estacionamento? Vocês estão sendo ridículos com essa palhaçada”, reclamou outro aluno.

Click PB
 



Outras Not?cias