Polícia prende "delegado fake" que enganou até a esposa e usava arma de brinquedo no Sertão

05/12/2023
O homem de 37 anos foi preso pelo crime de falsa identidade e após ser ouvido, foi liberado e vai responder em liberdade
O homem de 37 anos foi preso pelo crime de falsa identidade e após ser ouvido, foi liberado e vai responder em liberdade
A Polícia Civil prendeu, no último sábado (02), um homem que se passava por delegado e usava uma arma de brinquedo para enganar as pessoas no município de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Conforme apurado pelo ClickPB, ele conseguiu enganar a própria esposa, que não desconfiava que tudo não passava de uma farsa.
 
"A prisão ocorreu no último sábado de madrugada, quando o indivíduo se encontrava em um espetinho da cidade e se passando por delegado de polícia. No momento da prisão, o indivíduo portava uma arma de brinquedo na cintura", afirmou o delegado Ilamilto Simplício.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito, que é natural de João Pessoa e mora há dois anos em Itaporanga, enganou a própria esposa. "O estranho nesse drama, é que a esposa do indivíduo acreditava que ele era um delegado de verdade. Nunca desconfiou que fosse uma mentira", destacou. 
 
O homem de 37 anos foi preso pelo crime de falsa identidade e após ser ouvido, foi liberado e vai responder em liberdade.
 
Click PB



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15