Polícia prende acusado de praticar arrastões em Bananeiras e de atirar em casal de idosos em Serraria

28/04/2023

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na noite desta terça-feira, 25, o acusado de invadir uma residência no Sítio Campo Verde, município de Serraria-PB, efetuando disparo de arma de grosso calibre contra as vítimas, um casal de idosos de 76 e 70 anos de idade, que foram socorridos ao hospital do Trauma, em João Pessoa, em razão dos graves ferimentos.

O acusado Wanderson, residente em Solânea, já havia sido identificado pela polícia em uma série de assaltos que cometeu em apenas uma semana, chegando a realizar um arrastão na cidade de Bananeiras, após roubar uma motocicleta em Belém, ainda realizando roubos na zona rural de Casserengue e Solânea durante o último final de semana. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

A Polícia Civil, com apoio no N.I da Polícia Militar, conseguiu prender o acusado no momento em que ele se deslocava para realizar outro roubo na cidade de Solânea, estando de posse de uma espingarda cal. 12 e um revólver cal. 38, além de munições. As informações são de que ele estava recebendo apoio no Sítio Filgueira, em Solânea, na residência de um presidiário que auticulava os crimes.

De acordo com a investigação, o preso imprimiu essa maratona violenta de crimes para quitar uma dívida de drogas, mas que, graças a uma ação exitosa, foram evitados outros crimes que poderiam custar vidas de pessoas de bem.
O preso será apresentado na audiência de custódia.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15