Polícia apreende acusados de roubo a farmácia em Solânea e recupera moto roubada

28/11/2021

Em uma rápida Operação realizada pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba, através da 21ª Delegacia Seccional em Solânea, e Policiais da 7 CIPM, Solânea, na manhã desta sexta-feira (26), foram apreendidos três acusados de praticarem vários roubos a recebimentos de motocicletas nos últimos dias nas cidades de Solânea, Arara e Bananeiras. 
 
Foi preso Victor Santos Rocha, 18 anos e apreendidos J.W.S, 16 anos e J.B.L.F, 17 anos, sendo este último oriundo da cidade de Boqueirão/PB, vindo nos últimos dias para cidade de Solânea, para praticar roubos na região, isto por determinação de presidiários responsáveis pelo tráfico de drogas, que estariam cobrando por dívida.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

De acordo com as investigações, dentre os assaltos, o último foi praticado a uma farmácia nas proximidades do mercado de Solânea, onde, além de dinheiro, foi subtraído uma motocicleta do estabelecimento. 

A  Polícia recuperou a motocicleta roubada e apreendeu as armas utilizadas no crime: um revólver cal 38, especial, e uma espingarda cal 12.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias