Mulher morre após ter corpo queimado, em João Pessoa

24/10/2023
O suspeito também ficou ferido durante o crime e está internado. O homem possuía mandado de prisão em aberto
O suspeito também ficou ferido durante o crime e está internado. O homem possuía mandado de prisão em aberto
Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (31) após ter o corpo queimado, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, a família da vítima informou que o ex-namorado ateou fogo na mulher. Os investigadores tratam o caso como feminicídio. O crime aconteceu no sábado (21) e a vítima foi internada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos.
 
A vítima foi identificada como Sueli da Silva, de 31 anos. Ela deu entrada inicialmente no Ortotrauma de Mangabeira, mas foi transferida para o Trauma. Inicialamente, o caso foi registrado como acidente doméstico.
 
A Polícia Civil teve conhecimento do crime apenas na manhã desta terça-feira, quando a morte foi constatada e a família procurou a delegacia para buscar uma documentação. Na ocasião, a mãe da vítima informou que o homem ateou fogo na mulher. Segundo o delegado Paulo Josafá, a mãe de Sueli da Silva também comunicou à polícia que o casal brigava constantemente e estavam há um mês separados.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
O delegado também identificou que o suspeito, Leandro de Brito Nazario, possuía um mandado de prisão em aberto por conta de uma condenação por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O delegado solicitou a custódia do homem.
 
Paulo Josafá também informou que o suspeito também se queimou durante o crime e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A assessoria da unidade hospitalar informou que o estado de saúde do suspeito é regular.
 
O suspeito vai passar por audiência de custódia e prestar depoimento quando tiver alta da unidade hospitalar.

G1 PB



Outras Not?cias