Mais um acusado de tráfico de drogas é preso em Bananeiras

16/01/2021

A Polícia Civil da Paraíba, através de policiais da Delegacia Seccional em Solânea (21° DSPC), em continuidade as ações de combate ao tráfico de drogas na cidade de Bananeiras, prendeu na manhã desta quinta-feira (14) Josecler Bezerra da Silva, conhecido como Josa, residente no Conjunto dos Eucaliptos, na Cidade Alta, em Bananeiras, onde em sua posse foi aprendido 5 kg de maconha prensada, 400 g de cocaína, 200 g de crack, 01 balança de precisão, 01 espingarda cal 28, 01 revólver cal 22,  além de munições.
 

Todo material ilícito foi apreendido na residência de Josa, em Bananeiras, mas também foi apreendido o adolescente A.G.A.B.S, 17 anos, investigado por associação ao tráfico de entorpecente, este resistente no Conjunto Serraria, em Solânea.

A Polícia Civil intensificou nos últimos dias as ações na cidade de Bananeiras, combatendo um esquema de tráfico de drogas, que aliciavam viciados, inclusive menores de idade para a atividade criminosa.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A Polícia já havia prendido Josa pela acusação de homicídio na cidade de Bananeiras, sendo absolvido  do crime, mas atualmente responde em liberdade por roubo a casa lotérica na cidade de Borborema.

Além das prisões de hoje, a Polícia Civil havia prendido ontem dois acusados no esquema de tráfico de drogas, em Bananeiras.

Leia mais: Polícia prende acusados de tráfico de drogas e posse de arma, em Bananeiras

De acordo com a Polícia, outros traficantes, que já se encontravam presos em presídios e cadeias, serão responsabilizados.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas