Justiça do Ceará concede liberdade a DJ Ivis após quatro meses preso

24/10/2021
Músico, que já teve alguns pedidos de habeas corpus negado pelo STF, foi indiciado após ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda
Músico, que já teve alguns pedidos de habeas corpus negado pelo STF, foi indiciado após ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda
O TJ-CE (Tribunal de Justiça do Estado do Ceará) determinou a liberdade de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, na tarde desta sexta-feira (22). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do tribunal. Vale lembrar que o músico foi preso e indiciado pela Polícia Civil após ter agredido a ex-mulher, Pamella Holanda.
 
A Vara Única da Comarca do Eusébio proferiu decisão de concessão de liberdade, no fim da tarde desta sexta-feira (22), a favor de Iverson de Souza Araújo. Com isso, o alvará de soltura deverá ser expedido", informou o órgão.
 
Relembre o caso
 
DJ Ivis foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria. Tramita em paralelo outro inquérito contra o artista, aberto pela Delegacia da Mulher, em Fortaleza. Enquanto isso, Iverson de Souza Araújo permanece preso na unidade prisional Irmã Imelda Lima Pontes, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A ida dele para a unidade prisional aconteceu após audiência de custódia, realizada em 16 de julho, na capital cearense. Anteriormente,Ivis estava encarcerado na Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP). Pamella alega ter sido vítima das agressões do ex-companheiro durante meses e chegou a dizer que o esposo tentou a estrangular no banheiro.
 
R7



Outras Not?cias