Homem pede esmolas de dia e rouba a noite pelas ruas de Solânea

06/05/2021

José Trajano de Oliveira vulgo Xexéu natural da cidade de João Pessoa, está pela cidade de Solânea a pouco mais de um mês, sem moradia própria se abriga nas proximidades do terminal rodoviária, sendo que xexéu passa o dia pedindo ajuda em dinheiro e alimentos à pessoas nas ruas e em residências, mais no percorrer de 15 dias xexéu foi flagrado com objetos de furtos que o mesmo teria furtado de um veículo na madrugada do último dia 29 de Abril na rua Leôncio Costa, Xexéu pulou o muro de um lava rápido e abriu o porta mala do veículo que lá estava e furtou as ferramentas, tais como 3 furadeiras e uma serradeira elétrica.

Dias antes na madrugada do dia 23 de Abril, xexéu furtou 3 pacotes de refrigerante, 1 pacote de cerveja e um ventilador de parede que estava em um porta mala do veículo estacionado na loteamento por trás do colégio Padre Geraldo. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Xexéu foi flagrado por câmeras de segurança trafegando na rua com os pacotes de refrigerante, onde fez duas viagens para poder levar os produtos.

Xexéu foi preso pela polícia Militar por furto no último domingo dia 02 no qual já está em liberdade e anda trafegando livremente pelas ruas da cidade de Solânea, o mesmo é ex-presidiário.

Redação TV Web Cidade




Outras Not?cias