Polícia prende grupo acusado de assaltos em Solânea e Serraria

06/02/2021

A Polícia Civil da Paraíba, através da 21 Delegacia Seccional em Solânea, com apoio do N.I. da Polícia Militar,7 CIPM,  em ação realizada nesta sexta-feira 05.02.2021, na cidade de Serraria/PB, prendeu quatro pessoas acusadas de realizar assaltos nas cidades de Solânea e Serraria, bem como mulheres acusadas de comprarem os celulares roubados.

De acordo com as investigações, um dos roubos praticados pelo bando ocorreu no dia 23.01.2021, na cidade de Solânea/PB, onde três elementos armados invadiram uma residência na Gruta de Santa Tereza e mantiveram uma família refém,  violentando os moradores para que entregassem valores e objetos. Vários celulares roubados foram recuperados.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O preso Walisson Sales de França, conhecido como "Binha", 28 anos, ex presidiário, havia sido liberado pela Justiça de Guarabira em razão da pandemia e logo voltou a praticar crimes, não mais se apresentando a Cadeia no período noturno.

Além do adolescente R.G.S.N., 14 anos, e do jovem H.P.S.S., 18 anos, que participaram dos roubos, a Polícia também chegou as pessoas de Maria de Jesus da Silva Santos,  conhecida como "Sam" e Maria Aparecida Silva, "Cida", ambas familiares de  presidiários suspeitos de ordenar roubos na região.  

O Policial Civil solicitou os mandados de prisão e internação a Comarca de Solânea/PB.


Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias