Grupo acusado de praticar assaltos na região é preso em Solânea

28/01/2021

A Polícia Civil da Paraíba, através da equipe da Delegacia da Comarca de Solânea (21 DSPC), com apoio da Polícia Militar (7 CIPM), prendeu nesta quarta-feira (27), na cidade de Solânea/PB, uma quadrilha acusada de praticar vários assaltos em Solânea e cidades vizinhas.

De acordo com as investigações, dentre os roubos praticados pela quadrilha, registrar-se um ocorrido no último sábado na cidade de Serraria/PB, em que os clientes de um bar, localizado no centro da cidade, foram rendidos e amarrados, sendo subtraídas 02 motociclistas, celulares e dinheiro.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A operação policial denominada MACAÍBA 2, ocorreu na comunidade conhecida como “Rabo da Gata”, em Solânea, onde foram presos todos os acusados (04 assaltantes), inclusive um foragido da cidade de Boqueirão/PB. As motocicletas já haviam sidas abandonadas e recuperadas pela polícia.

Na operação foram presos: Cosme Augusto da Silva, “JACO”, 20 anos; Marcelo Nascimento Lima, MARCELINHO, 19 anos; Jão Batista Silva de Araújo, conhecido como “JOQUINHA”, 21 anos e José Eduardo Gomes de Araújo, 20 anos. 

Bananeiras Online com Assessoria 




Outras Not?cias