Força-Tarefa combate tráfico de drogas e venda de armas no Agreste da Paraíba

24/07/2023

O combate ao tráfico de drogas e venda de armas foi alvo da Operação Intermedium, realizada desde das primeiras horas da manhã desta quinta-feira (20), nas cidades de Campina Grande, Fagundes e Esperança, no Agreste da Paraíba. O objetivo foi cumprir 12 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão preventiva.

A operação foi realizada pela Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), que é composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do Estado da Paraíba e com o apoio do Corpo de Bombeiros.
 

Alvo principal – As medidas cautelares cumpridas nesta quinta-feira (20) são contra um integrante de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas e intermediação de compra e aluguel de armas de fogo, por isso o nome da operação (Intermedium).

A operação é mais um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada em dezembro de 2022 contra a atuação de organização criminosa na Paraíba. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias