Em cinco horas, Polícia Militar captura oito foragidos da Justiça na Paraíba

24/10/2021

Entre as 7h da manhã e às 12h desta quinta-feira (21), a Polícia Militar da Paraíba capturou oito foragidos da Justiça que estavam sendo procurados por diversos crimes, entre eles roubo, tráfico de drogas, ameaça, estupro de vulnerável e violência doméstica. As ações aconteceram nos municípios de João Pessoa, Campina Grande e Lucena durante cumprimentos de mandados de prisão. As penas impostas aos acusados somam mais de 41 anos.

As primeiras prisões aconteceram entre as 7h30 e 09h30, nos bairros de Mandacaru e Cruz das Armas, na Capital. O primeiro acusado preso respondia pelo crime de roubo e já havia sido preso pelo menos outras três vezes pela PM, sendo duas delas já neste ano. O homem de 28 anos de idade era envolvido em assaltos. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Os outros dois acusados, homens de 41 e 25 anos, foram encontrados em Cruz das Armas e estavam sendo procurados pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo. O primeiro deles tem uma pena de 21 anos a ser cumprida, enquanto que o segundo tem quase sete anos de pena.

Em Campina Grande as prisões aconteceram nos bairros do Centro, Monte Santo e no Alto Branco, levando a captura de acusados de crimes de roubo, ameaça e violência doméstica. Os homens tinham 54, 22 e 47 anos de idade.

Litoral – Já no fim da manhã, um acusado de 46 anos que estava sendo procurado pelo crime de receptação foi preso em Lucena. No bairro de Manaíra, em João Pessoa, um homem acusado de tráfico e associação para o tráfico também foi capturado e preso.

As ações desta quinta-feira aconteceram durante cumprimentos de mandados de prisão, rondas e abordagens, e receberam orientações dos setores de Inteligência e Estatística da corporação. Novas ações devem acontecer para fortalecer o policiamento.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias