Carro de passeio fica embaixo de ônibus após acidente de trânsito no bairro do Aeroclube

12/02/2024

Um acidente de trânsito, envolvendo um carro e um ônibus,  foi registrado no inicio da tarde deste domingo (11) no bairro do Aeroclube, na capital paraibana, devido a força do impacto o carro ficou embaixo do transporte coletivo, que o esmagou.  O incidente aconteceu na curva do antigo Supermercado Hiper Bom Preço, na BR-230, entre as das ruas Vereador Gumercindo Barbosa Dunga com a Edgar Sales Miranda Henrique.
 
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada das vítimas que estavam no interior do veiculo e ficaram presas nas ferragens. De acordo com as informações no interior do veiculo estavam um homem, uma mulher e uma criança de seis anos de idade, que precisaram ser atendidas pelo Samu e foram encaminhadas para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros o estado de saúde delas não é grave. No ônibus estava apenas o motorista que não sofreu nenhuma escoriação severa e não precisou se dirigir ao hospital.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A parte frontal do carro ficou completamente destruída, e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) esteve no local para realizar a perícia para apurar as causas do acidente.  Até o momento, não há novas informações sobre a gravidade dos ferimentos.
 
Wscom



Outras Not?cias