Solânea recebe fampress da PBTur para divulgação do Caminhos do Frio

24/07/2023

Forró pé-de-serra, sarau, feira gastronômica e artesanato farão parte da abertura da Rota Cultural Caminhos do Frio em Solânea, nesta segunda-feira (24).  Para conferir e divulgar o que há de melhor no brejo paraibano, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) levarão um grupo de jornalistas e influenciadores digitais em mais um fampress.  

A iniciativa visa divulgar as belezas e atrações do Brejo Paraibano por meio da produção de conteúdo do projeto Rota Cultural – Caminhos do Frio. “Toda semana, renovamos essa ação para dar visibilidade às riquezas e sutilezas de cada cidade. Isso é essencial para que mais pessoas saibam que a Paraíba é muito mais que sol e mar", explicou o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

“O brejo paraibano é rico culturalmente e com muitas atrações naturais. O Caminhos do Frio mostra que há potencialidades para estimular cada vez mais a economia e desenvolvimento regional”, ressalta a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas.

Solânea - Conhecida pelo Memorial de Fé, Arte e Cultura, Solânea é a quarta cidade a receber a Rota Cultural Caminhos do Frio. A programação no município acontecerá de 24 a 30 de julho. Os músicos Geraldinho Lins e Neno Magníficos fazem parte das atrações musicais. Haverá ainda campeonato de estilingue, exibições de curtas metragem, cavalgada e espetáculos teatrais.

A programação completa você encontra no site: https://brejoparaibano.com.br/caminhos-do-frio/ 

A Rota Cultural já passou pelas cidades de Areia, Pilões, Matinhas e agora Solânea. Confira o calendário para as próximas semanas:

 

• Serraria: 31 de julho a 06 de Agosto

• Borborema: 07 de Agosto a 13 de agosto

• Remígio: 14 de agosto a 20 de agosto

• Bananeiras: 21 de agosto a 27 de agosto

• Alagoa Grande: 28 de agosto a 03 de setembro

• Alagoa Nova: 04 de setembro a 10 de Setembro

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias