Servidores de prefeitura na PB anunciam paralisação e cobram pagamento do Piso da Educação

12/02/2023
Servidores cobram do prefeito Léo Bandeira ações de melhoria salarial. (Foto: Reprodução/Google maps)
Servidores cobram do prefeito Léo Bandeira ações de melhoria salarial. (Foto: Reprodução/Google maps)

Os servidores da educação do município de Lucena, Litoral Norte do estado, irão realizar na próxima segunda (13) e terça-feira (14) uma paralisação em forma de protesto para solicitar o reajuste do Piso Nacional de Educação. Conforme apurou o ClickPB, de acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lucena (Sintramul), até o momento a administração do prefeito Léo Bandeira "não demonstrou nenhum diálogo com a categoria". 

"O Prefeito Léo Bandeira até o presente momento não demonstrou nenhum diálogo com a categoria, parece que não prioriza a educação no município. Ele nem se preocupa com o início das aulas!" diz o sindicato, em nota. De acordo com informações obtidas pela reportagem, o sindicato também alega que o gestor não têm dialogado com a classe, mesmo próximo ao início das aulas. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

"Alguns professores desenvolvem um trabalho bom nas escolas, mesmo com as condições mínimas. Exercemos nossas atividades com todo respeito aos alunos, mas o gestor municipal não quer nem ouvir a categoria", detalharam representantes do sindicato. Veja banner da paralisação:



Por ClickPB
 



Outras Not?cias