Morre ex-prefeito de Bananeiras Augusto Bezerra, aos 67 anos

11/04/2023

Morreu nesta segunda-feira (10), o ex-prefeito de Bananeiras-PB, Augusto Bezerra Cavalcanti Neto, aos 67 anos. A informação foi confirmada pelo sobrinho, prefeito Matheus Bezerra, que também decretou três dias de luto no município.

Augusto Bezerra foi prefeito de Bananeiras por três mandatos. Ele vinha lutando contra um câncer. Augusto deixa a esposa e três filhos.

De acordo com informações divulgadas pelo filho, Dr. José Moura Neto, o velório será em João Pessoa, no Morada da Paz, das 13h30 até as 15h30, em seguida o corpo segue para a cidade de Bananeiras e será velado na casa da família, a partir das 19h00.

O sepultamento está marcado para esta terça-feira (11), às 10h00, em Bananeiras.

Confira nota divulgada pelo prefeito de Bananeiras

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

No dever de anunciar enorme perda ao município de Bananeiras, comunico a passagem de Augusto Bezerra Cavalcanti Neto.

Augusto Bezerra foi prefeito três vezes de nosso município, diretor do Banco do Nordeste, sempre representou e exaltou a nossa terra por onde passou, além de ter dado uma grande contribuição na vida de tantas pessoas.

Aqui, deixo registrado os meus profundos e sinceros sentimentos, pedindo que o conforto dos céus venha sobre toda nossa família Bezerra Cavalcanti, amigos e o povo de Bananeiras.

Decreto luto oficial no município por três dias e colocação de bandeiras de Bananeiras a meio mastro em sinal de respeito e solidariedade.

 

Matheus de Melo Bezerra Cavalcanti

Prefeito de Bananeiras/PB

 

Bananeiras Online




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas