João Azevêdo convoca 244 suplentes do concurso da Polícia Militar e 14 aprovados da Polícia Civil

23/11/2020

 O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizado em 2018. Além disso, o chefe do Executivo estadual também determinou a publicação do edital de chamamento de 14 candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil.
 
De acordo com o gestor, o Governo da Paraíba cumpre um compromisso com as pessoas que aguardavam a convocação para ingressar na Polícia Militar da Paraíba.  “Até quarta-feira será publicado o edital de chamamento dos remanescentes do concurso da Polícia Militar. Serão 244 convocados, sendo 233 da Polícia Militar e 11 do Corpo de Bombeiros para que eles possam iniciar o curso no começo de janeiro do próximo ano, passando a fazer parte das forças de segurança da Paraíba. Essa é uma notícia esperada por todos eles e, agora, com as condições que o Estado tem, a gente pode garantir esse chamamento”, comentou.
 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
Além disso, 14 aprovados no concurso da Polícia Civil, realizado em 2008, também ingressarão nos quadros do Estado. “Atendendo às necessidades da administração e à expectativa de muitas pessoas, nós estamos publicando o edital de chamamento de 14 candidatos que fizeram concurso da Polícia Civil, sendo dois agentes, oito motoristas, dois peritos oficiais criminais, um perito oficial médico-legal e um técnico em perícia. Essas pessoas fizeram o curso e estão sendo convocadas para assumir definitivamente o seu emprego no Estado”, acrescentou.
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias