Dois bares são autuados e um deles é interditado em João Pessoa por causa de aglomeração
22/02/2021
Bar é interditado em João Pessoa por desrespeitar decretos contra a Covid-19 — Foto: Divisão de Fiscalização da Semam/Divulgação
Dois bares foram autuados e um deles interditado em João Pessoa por estarem descumprindo as normas sanitárias de combate à pandemia de coronavírus. As autuações aconteceram na noite desse sábado (20) em meio a uma força-tarefa realizada em conjunto pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de João Pessoa, Vigilância Sanitária e Polícia Militar da Paraíba. Os bares estão localizados nos bairros de Manaíra e Tambaú.
O bar interditado deverá ficar fechado por 15 dias. E depois, quando retomar o funcionamento, deverá respeitar o que diz os decretos do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa.
Nos locais fiscalizados nesse sábado, foi registrado uma taxa de ocupação dos bares que desrespeitam o que diz os decretos. Normas como distância mínima entre as mesas, uso de máscara sempre que algum cliente deixar a sua mesa e mais de três músicos se apresentaram no local também foram desrespeitados.
A Divisão de Fiscalização da Secretaria informou que a força-tarefa não conseguiu ir a um número maior de bares justamente por causa dos problemas registrados nesses dois primeiros locais visitados, mas ponderou que o trabalho qualitativo se sobressaiu.
Os fiscais só deixaram os locais quando todos os clientes se retiraram. Mesmo o bar que não foi interditado precisou encerrar os trabalhos do sábado (20).
Por G1 PB
Outras Not?cias
-
27.02.2021 ?s 14:01
-
27.02.2021 ?s 01:25
-
27.02.2021 ?s 00:24
-
26.02.2021 ?s 20:33
-
26.02.2021 ?s 17:38