Diretor do Hospital de Bananeiras morre aos 77 anos

07/07/2023
Prefeito Matheus Bezerra lamenta falecimento do médido Dr. Matias.
Prefeito Matheus Bezerra lamenta falecimento do médido Dr. Matias.
Diretor do Hospital Municipal de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, o médico José Matias de Sousa Filho, morreu na noite dessa quinta-feira (06) aos 77 anos. Ele estava internado em hospital de João Pessoa em estado grave, em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) com traumatismo craniano, após sofrer uma queda no dia 23 de junho, em Bananeiras.
 
O prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra, lamentou o falecimento do médico e tio, Dr. Matias, e decretou luto oficial no município.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Veja nota na íntegra
 
“Passando para informar a todos amigos o falecimento de meu tio, nosso eterno diretor do hospital de Bananeiras, médico por mais de 40 anos em toda a nossa região, o nosso Dr. Matias. Juntos estávamos reestruturando o Hospital de Bananeiras e estávamos bem próximos de inaugurar um dos seus maiores desejos, o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Clóvis Bezerra. Não deu tempo de o senhor realizar as primeiras cirurgias, Deus sabe de todas as coisas. Decreto luto oficial em Bananeiras e comunico que darei o nome ao novo bloco cirúrgico do nosso hospital de Dr. José Matias. Descanse em paz, tio. O senhor cumpriu sua missão, ajudou muita gente e salvou tantas e tantas vidas. Será lembrado e fará falta para todos nós e para muita gente.” 
 
A Prefeitura também emitiu nota de pesar, confira na íntegra

A Prefeitura de Bananeiras manifesta publicamente o enorme sentimento de pesar, em virtude do falecimento do Médico e Diretor do Hospital Municipal, Dr. Matias.

A reconhecida trajetória, que também é histórica, com atuação médica e profissional na cidade de Bananeiras deixa uma lacuna inexplicável.

O médico, atuante desde a Fundação SESP, com história profissional de mais de quarenta anos em toda nossa região, deixa um sentimento de solidariedade e enorme saudade.

Em nome dos que fazem à Prefeitura, nossa irrestrita solidariedade aos familiares, amigos, pacientes, colegas e todo povo da nossa região.
Bananeiras Online



Outras Not?cias