Corregedores do TJPB visitam Comarca de Bananeiras e participam de entrega de registros de imóveis

11/05/2023

A Comarca de Bananeiras, no Brejo paraibano, recebeu na manhã desta terça-feira (09) visita institucional do Corregedor-Geral de Justiça da Paraíba, desembargador Dr. Carlos Beltrão, do juiz-corregedor Dr. Antônio Carneiro e do juiz-corregedor Dr. Carlos Neves. Ocasião em que Dr. Jailson Shizue Suassuna, juiz da unidade, expressou grata satisfação em recebe-los na Comarca, ao lado do tabelião do cartório civil Pedro Adolfo.

Logo após, a comitiva foi prestigiar a entrega do programa "Minha Casa de Papel Passado", no distrito de Roma.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Pode ser uma imagem de 4 pessoasDurante a cerimônia o desembargador Dr. Carlos Beltrão, em seu discurso, disse: “Nós temos esse papel de está presente não só nos processos, nas ações judiciais, mas também junto ao povo, quando é pra se fazer justiça, pra se dar o direito aquele que tem e trazer qualidade de vida”. E destacou: “Minha Casa de Papel Passado é um programa social excepcional, que tem que ser levado a outros municípios. Nós, da corregedoria, temos esse cuidado e essa preocupação e interesse também de estarmos juntos com os municípios e com os cartórios, porque o trabalho junto faz isso, não só recebe a documentação legal da casa, mas tem uma infraestrutura”, pontuou.

Pode ser uma imagem de 3 pessoasPor sua vez, o prefeito Matheus Bezerra expressou sua alegria pela a entrega dos registros de imóveis, além da pavimentação e iluminação com lâmpadas de led da Rua Antônio Bezerra da Silva. “Já compomos o maior programa de regularização fundiária do estado, com um programa que remete excelência no que faz e tudo isso atestado pelo Cartório e pela Corregedoria Geral de Justiça, que hoje esteve conosco”, disse.

O prefeito também entregou uma ideia ambiental com a muda de árvore para plantio, isso para cada imóvel que vai receber seu documento, para que plante uma árvore doada pela prefeitura.

Bananeiras Online




Outras Not?cias