Condutor socorrista do Samu morre de Covid-19 no Agreste da PB

26/07/2021

Um condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Picuí, no Agreste paraibano, morreu de Covid-19 na madrugada deste domingo, 25.

Em virtude de complicações causadas pela covid-19, doença infectocontagiosa provocada pelo novo coronavirus, faleceu o condutor socorrista do SAMU de Picuí, José Nilson da Costa Júnior, também conhecido como ‘Júnior de Eliziário’, de 54 anos. O mesmo encontrava-se internado em um dos hospitais de referência em Campina Grande.

Ao ser diagnosticado com a infecção, familiares, companheiros de trabalho e amigos, formaram uma corrente de oração por sua recuperação, mas, infelizmente o mesmo não resistiu. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

No final da manhã deste domingo (25), o corpo do condutor socorrista foi sepultado em clima de muita comoção, no cemitério do bairro Monte Santo, em Picuí-PB. Muitos populares seguiram o cortejo fúnebre pelas ruas da cidade, que foi acompanhado por ambulâncias do SAMU, Secretaria Municipal de Saúde e viaturas da Polícia Militar da Paraíba.

O cortejo passou em frente a base decentralizada do SAMU e a sede dos Alcoólicos Anônimos (AA) de Picuí, onde recebeu homenagens e seguiu para sepultamento. Em frente ao cemitério, amigos, familiares e companheiros de trabalho se despediram do cidadão.

Bananeiras Online com ClickPicuí




Outras Not?cias