Cartaxo descarta lockdown até dezembro e fala em fortalecimento do comércio

24/11/2020

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), comentou durante entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, na manhã desta segunda-feira (23), que não há intenção de fazer lockdown na cidade até dezembro, que é quando termina sua gestão à frente do município.

O gestor foi questionado a respeito de uma possível onda de covid-19, que já vem sendo apontada por especialistas em saúde e pelo aumento da ocupação de leitos de covid-19 em hospitais públicos e privados na Capital.

“Nunca tivemos intenção de fazer lockdown. No nosso entender, a parte mais difícil da pandemia já passou e agora é continuar tomando os cuidados e se protegendo para evitar contaminação. Não tem possibilidade de haver lockdown até dezembro. Vamos continuar fiscalizando para o fortalecimento da economia e comércio, as pessoas precisam de renda”, disse.

Além disso, o gestor afirmou que está acompanhando de perto com o secretário de Saúde do Município, Adalberto Fulgêncio e os técnicos de maneira planejada para evitar que haja fechamento. “O vírus não foi embora, só vai se livrar com a chegada da vacina, o que esperamos que aconteça no início do próximo ano”, finalizou.


Com Portal Paraíba




Outras Not?cias