Alok e Ranniery Gomes se apresentam no São João de Bananeiras neste domingo

19/06/2022
Alok e Ranniery Gomes (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)
Alok e Ranniery Gomes (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

É hoje! Alok e Ranniery Gomes são atrações do São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba. A festa ainda conta com shows de Diogenes e Felipe Alcântara. A noite deste domingo (19) promete uma mistura de ritmos - indo do forró ao eletrônico - com destaque a abertura da turnê de São João do DJ goiano. Os festejos acontecem no estádio O Bezerrão, onde uma superestrutura foi preparada para receber os artistas nacionais e locais, além das multidões de fãs.

A passagem de Alok pela Paraíba também conta com agenda em outras festas na cidade de Campina Grande. Ele também fará apresentações na Bahia, Pernambuco e Alagoas. Os shows acontecem antes da viagem para a Europa, onde Alok tocará na Hungria, Espanha, Alemanha, Polônia, Grécia e Coreia do Sul.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Ontem, sábado (18), o público lotou a arena na segunda noite do São João de Bananeiras. Foi na ocaisão que se apresentaram Gusttavo Lima, Bizay, Ramon Schnayder e Djael Wagner. 

O São João de Bananeiras

Uma cidade que respira São João. Esse é o clima de moradores e turistas em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Desde a sexta-feira (17) até o dia 17 de julho, várias atrações nacionais e locais vão animar as celebrações juninas da cidade. Foram dois anos sem festa em razão da pandemia. Por conta disso, a organização deste ano recebeu um reforço inédito com objetivo de colocar a cidade entre os principais destinos juninos.

De acordo com Matheus Bezerra, prefeito de Bananeiras, trata-se de “um evento de grande porte que vai colocar Bananeiras no calendário nacional de eventos, através o melhor São João do Mundo”.

programação da festa contempla vários estilos. A abertura, por exemplo, contou com show do paraibano Flávio José e da rainha do forró Walkyria Santos. Ainda neste fim de semana, além das atrações de sábado tem o DJ Alok. Ao longo do mês ainda se apresentam Elba Ramalho e Eliane.

Com objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis para os mais variados públicos, o São João de Bananeiras ainda conta com atrações religiosas, casamento comunitário e até uma ‘noite brega’. 

Além da tradicional e admirada decoração na praça principal da cidade, os shows acontecerão no estádio de Bananeiras, que recebeu um reforço na estrutura. “Teremos acessos descentralizados, segurança e contamos com todos vocês da região e de toda Paraíba para nos visitar”, exclamou Karina Leon, secretária de turismo.

Portal T5




Outras Not?cias