Árvore cai e atinge dois carros em estacionamento do Instituto Cândida Vargas

23/02/2023

A queda de uma árvore de grande porte foi registrada na manhã desta quarta-feira (22), no estacionamento do Instituo Cândida Vargas (ICV), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, em decorrência das fortes chuvas ocorridas no início do dia.
 
Apesar do susto, a queda da árvore não causou danos às pessoas que atuam na unidade e nem de frequentadores. Os galhos atingiram dois carros – um no teto e outro na porta -, e quebrou a redoma de uma imagem de Nossa Senhora das Graças, que ficou intacta.
 
A direção do ICV entrará em contato com os responsáveis, integrantes da equipe da maternidade, para tomar as providências cabíveis.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
A diretoria da instituição solicitou as equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb-JP) e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec/JP) para dar início à retirada dos galhos e realizar a poda da árvore atingida. A ação já foi finalizada.
 
 
A Defesa Civil em conjunto com a Sedurb e Secretaria de Meio Ambiente (Semam) farão uma avaliação nas outras árvores da instituição, visando a garantia de segurança para os usuários e profissionais do serviço.
 
Wscom
 



Outras Not?cias