Rainha Elizabeth II passa a noite em hospital em Londres

22/10/2021
Monarca, de 95 anos, esteve no local para a realização de exames, após os médicos pedirem descanso e ela concordar em cancelar viagem à Irlanda do Norte
Monarca, de 95 anos, esteve no local para a realização de exames, após os médicos pedirem descanso e ela concordar em cancelar viagem à Irlanda do Norte
A rainha Elizabeth II passou a noite em um hospital em Londres, mas voltou para casa na manhã desta quinta-feira (21), segundo o Palácio de Buckingham. A monarca, de 95 anos, esteve no local apenas para a realização de exames.
 
A permanência durante a noite teria sido por "questões práticas", já que o King Edward VII‘s Hospital fica a 32 quilômetros da residência da rainha, em Windsor.
 
A visita ao hospital aconteceu no mesmo dia em que o palácio informou que a rainha aceitou relutantemente uma orientação médica para descansar "por alguns dias" e cancelou uma viagem que faria à Irlanda do Norte.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
O palácio não ofereceu detalhes sobre a decisão, mas disse que "Sua Majestade está de bom humor e desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos hoje e amanhã".
 
O comunicado acrescentou que a rainha britânica "envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro".
 
Nesta quinta-feira, mais uma vez o Palácio de Buckingham repetiu que Elizabeth II está bem.
 
Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a Rainha foi ao hospital na quarta-feira à tarde para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço hoje, e permanece de bom humor", diz um comunicado oficial.
 
Oficialmente, esta é a primeira vez que Elizabeth II passa uma noite em um hospital desde 2013, quando teve um problema estomacal.
 
G1



Outras Not?cias