Prisão preventiva dos donos da Braiscompany é decretada e aviso sobre casal é enviado à Interpol

25/02/2023

A Justiça decretou nesta sexta-feira (24) as prisões preventivas de Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, proprietários da empresa Braiscompany.
O pedido foi ordenado pelo juiz Vinício Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande. As informações são do blog Wallison Bezerra.
 
Segundo o blog, a nova decisão atende a um pedido do Ministério Público Federal (MPF). “Dessa forma, estando presentes os requisitos do art. 312, parágrafo único, c/c 313, I, do CPP, acolho a representação do MPF e decreto a prisão preventiva dos investigados Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos”, disse Vidor.
 
Já existia contra os dois um mandado de prisão temporária, que não chegaram a ser cumpridos, já que o casal encontra-se foragido. Diferente da temporária, o pedido de prisão preventiva não expira.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Na decisão, o magistrado decretou ainda o encaminhamento dos documentos à Polícia Federal na Paraíba para que sejam enviados à Interpol.
 
“Adote a Secretaria as diligências necessárias à expedição dos mandados de prisão e de sua inclusão em difusão vermelha, encaminhando, em seguida, o conjunto de documentos à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba para solicitação da difusa à Interpol”.
 
Wscom



Outras Not?cias