Programação virtual de eventos religiosos começa nesta sexta-feira (5), em Campina Grande

05/02/2021
Programação virtual de eventos religiosos começa nesta sexta-feira (5), em Campina Grande — Foto: Divulgação
Programação virtual de eventos religiosos começa nesta sexta-feira (5), em Campina Grande — Foto: Divulgação
 Começa nesta sexta-feira (5) a edição 2021 do “Carnaval da Paz”, com eventos religiosos realizados em Campina Grande (veja a programação abaixo).
 
Neste ano, os encontros precisaram ser adaptados para o formato híbrido, com programação presencial e pela internet, para atender aos protocolos de prevenção e combate à Covid-19.
 
 

E-Alem

 

A abertura da programação vai acontecer com o Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo (E-Alem), que acontece entre os dias 5 e 15 deste mês. O evento será realizado em formato híbrido. Serão quatro dias de palestras presenciais. O encontro será transmitido ao vivo pelo canal no YouTube da TV Chico Xavier.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

 

Consciência cristã

 

Consciência Cristã vai acontecer entre os dias 11 e 16. Ao todo, serão mais de 14 plenárias, sete devocionais e cinco conferências distribuídas em nove transmissões feitas pelo Canal do Youtube do encontro durante os seis dias.

 

Crescer 2021

 

De a 14 a 16 de fevereiro, as transmissões da programação do Encontro da Família Católica serão transmitidas pelo perfil do YouTube da Comunidade de São Pio X.

 

Acampamento Verbo da Vida 2021

 

O Acampamento Verbo da Vida vai ser realizado entre os 12 a 16 deste mês. Neste ano, o evento acontecerá de forma híbrida. A programação presencial, que conta com palestrantes, vai acontecer na Sede da Verbo da Vida, localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Dinamérica. A transmissão pela internet vai acontecer pelo Canal do Youtube da Verbo da Vida.

 

Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP)

 

Entre os dias 13 a 14 de fevereiro, o Movimento de Integração Espírita na Paraíba (MIEP) vai fazer transmissões, ao vivo, no hotel que o evento foi realizado nos últimos anos.

 

Por G1 PB




Outras Not?cias