Treze mostra novo elenco na cidade de Bananeiras

09/01/2022
Adversário será formado por jogadores profissionais e amadores com passagens por equipes paraibanas e até de outros estados
Adversário será formado por jogadores profissionais e amadores com passagens por equipes paraibanas e até de outros estados
O Treze entra em campo pela primeira vez na temporada de 2022. Mesmo sendo contra um selecionado do Brejo paraibano, a expectativa é de ser um jogo bem disputado, servido como bom teste para o elenco galista. O encontro será disputado no estádio Bezerrão, às 15h15, na cidade de Bananeiras, neste domingo (9).
 
De acordo com as informações dos dirigentes do Treze, o adversário será formado por jogadores profissionais e amadores com passagens por equipes paraibanas e até de outros estados. Alguns estão de férias ou aguardando contatos para assinarem contratos para a temporada.
 
Por isso, a comissão técnica do Treze alerta os jogadores para encararem como sendo um treinamento, mas ao mesmo tempo, uma partida com alto grau de complexidade. A expectativa dos trezeanos é que o selecionado deve procurar dificultar muito as ações do time de Campina Grande.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
Com um treino coletivo, o elenco alvinegro sequenciou os preparativos no campo do Uberaba, na cidade de Queimadas, próximo a Campina Grande. As atividades devem ser finalizadas neste sábado (8), no estádio Presidente Vargas. Depois, o foco será o jogo-treino deste domingo (9), em Bananeiras, em partida amistosa contra o selecionado local.
 
Estão relacionados os seguintes jogadores: Luciano Alves, Andrezon, Patrick Ramon, Eduardo Elias, Hyago de Oliveira, Carlos Antônio, Sanderson, Guilherme Rocha, Ikaro, Olívio, Lucas, Raphael Augusto, Jean Sergipano, João Victor, Marcelo Barbosa, Diego Souza, Marcos Vinícius, Weverton, Ramon Soares, José Vieira e Felipe Augusto.
 
Portal Correio



Outras Not?cias