São Paulo do sítio Angicos é o grande campeão do municipal “Mozart Bezerra”

31/03/2022
São Paulo do Angicos foi o grande campeão e recebeu a mais alta premiação.
São Paulo do Angicos foi o grande campeão e recebeu a mais alta premiação.

O Estádio “O Bezerrão” recebeu na tarde deste último domingo, 27, recorde de público para acompanhar a decisão dos três primeiros colocados no Campeonato Municipal. Com 21 equipes que participaram das rodadas, o espctáculo de hoje ficou por conta do Fluzão, Flamengo da Chã, Grêmio Cidade Alta e São Paulo Angicos.

O Secretário de Esportes e Eventos agradeceu a todos que participaram, especialmente porque tudo foi conduzido com muita seriedade e o melhor, bola em campo, com jogos de elevado padrão e enorme profissionalismo.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Nesta tarde, aconteceu a primeira disputa, sendo a terceira colocação ficou o Fluzão, ocupando este posto no pódio e levando para Vila Maia mais um troféu.

Em seguida, a grande final, com Grêmio Cidade Alta e São Paulo Angicos. Uma partida emocionante, que garantiu ao São Paulo o primeiro lugar e a mais alta premiação da tarde.

“A Casa está cheia, sinônimo de credibilidade. Optamos pelo reconhecimento, com padrões para todos os times e a maior premiação de todos os tempos”, disse Matheus Bezerra, que entregou mais de 5 mil reais em prêmios.

O Prefeito Matheus Bezerra e o Vice Douglas Bubú participaram, acompanhados de vários integrantes da gestão, vibrando e torcendo pelo esporte de Bananeiras. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias