Jogo do Brasil contra a Argentina em Campina Grande terá 450 convidados

18/09/2021
O jogo entre Brasil e Argentina terá início às 16h desta sexta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Zenaide Ferreira)
O jogo entre Brasil e Argentina terá início às 16h desta sexta-feira no Estádio Amigão, em Campina Grande (Foto: Zenaide Ferreira)

Com o novo decreto assinado pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB) na noite desta quinta-feira (16), a partida amistosa entre Brasil e Argentina no Estádio Amigão, em Campina Grande, desta sexta-feira (17) poderá ter público convidado. Segundo apurou o ClickPB, 450 pessoas convidadas pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) deverão estar presentes no jogo de futebol feminino programado para ter início às 16h.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, vão ser exigidos uma série de protocolos como apresentação de carteira de imunização com esquema vacinal iniciado (pelo menos uma dose) e teste de covid-19, uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas na arquibancada. As especificações para liberação de público foram discutidas nesta quinta em uma reunião da prefeitura com o procurador de Justiça Valberto Lira, do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

Marta durante treino da Seleção Feminina (Foto: Talita Gouvêa/CBF)

O novo decreto municipal autoriza a presença de público em eventos esportivos realizados em estádios, ginásios e quadras poliesportivos. Para eventos esportivos em estádios de futebol, a presença de público está liberada, desde que respeitado o limite de 15% da capacidade. Já para ginásios e quadras poliesportivos, a capacidade máxima permitida não pode ultrapassar 30% da capacidade.

O documento também amplia o horário de funcionamento de bares e restaurantes e o limite de público em eventos sociais, estabelecendo que bares e restaurantes podem abrir das 06h às 01h. Já os salões de recepção e casas de shows podem funcionar com até 50% da capacidade, desde que não ultrapasse o limite máximo de 300 pessoas.

Pia comanda último treino da Seleção Feminina antes de duelo com a Argentina (Foto: Talita Gouvêa/CBF)

Na segunda-feira (20), a Seleção Feminina volta a disputar contra as argentinas no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Por Rafael Andrade




Outras Not?cias