Grêmio ‘Cidade Alta’ comemora 26 anos de história em Bananeiras

02/05/2021

Bananeiras, sempre teve os seus esportistas, seja eles, no futebol, no ciclismo ou atletismo. O esporte sempre foi uma ferramenta de bem estar e inclusão social em uma sociedade.

O “GRÊMIO CIDADE ALTA”, é uma equipe de futebol amador, que durante sua história vem se destacando pelo empenho de pessoas simples apaixonadas pelo futebol, que doa seu tempo e suas vidas para se dedicar ao esporte.  

Fundado no ano de 1995, por um grupo de jovens que gostava muito de futebol e jogava suas “peladas” no “poeirão” (campo de barro do Conj. Major Augusto Bezerra).
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
O time é dirigido por Hélio Bezerra, e comemora hoje dia 01 de Maio, 26 anos de história, de apoio à juventude, crianças e adolescentes além de realizar eventos sociais em prol da comunidade local.

O time do Grêmio Cidade Alta, não têm fins lucrativos, todo o apoio que o time recebe são para confecções de padrões para a equipe (terno, chuteiras, meiões). Hoje contamos com uma equipe de quase 50 pessoas entre jogadores e comissão técnica. Somos a 3ª equipe mais velha da história de nossa cidade.

Assessoria Grêmio Cidade Alta



Outras Not?cias