Fluminense vence o São Paulo com gol de Cano no Maracanã

23/11/2023
Tricolor das Laranjeiras levou a melhor no jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Tricolor das Laranjeiras levou a melhor no jogo atrasado pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro
Em rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu o São Paulo nesta quarta-feira (22). No Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 1 a 0, com gol de Cano.
 
Com o resultado, o Fluminense chega aos 50 pontos, na oitava posição. Já o São Paulo fica em décimo, com 46 pontos.
 
Agora, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No domingo (26), o São Paulo recebe o Cuiabá, às 18h30 (de Brasília). Já o Fluminense recebe o Coritiba, no sábado (25), às 21h (de Brasília).
 
Jogo quente, com expulsão e cartões amarelos
 
O jogo, que deveria ser festivo, foi bastante quente na primeira etapa, rendendo diversos cartões amarelos para ambas as equipes e até mesmo uma expulsão para o São Paulo. Gabriel Neves fez falta dura em Thiago Santos.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube
 
O Tricolor do Morumbi até teve algumas chances, mas, após a expulsão de Gabriel Neves, acabou cedendo mais oportunidades aos donos da casa. David Braz até chegou ao gol, mas o lance foi invalidado por impedimento, terminando o primeiro tempo com 0 a 0.
 
 
Na saída para o intervalo, muita discussão entre os jogadores e clima quente, fazendo com que os atletas precisassem ser escoltados até os vestiários.
 
Cano abre o placar, e Fluminense vence
 
Na segunda etapa, o Fluminense voltou mais agressivo e levando mais perigo ao gol do São Paulo nos primeiros minutos de jogo.
 
Não demorou para que os donos da casa abrissem o placar. Aos 8‘, Cano recebeu passe de Lelê e acertou um belo chute no canto de Rafael, para abrir o placar. 
 
O São Paulo teve a oportunidade de empatar com Pablo Maia, mas Fábio se recuperou e conseguiu evitar o gol igualitário.
 
Com isso, o Fluminense garantiu a vitória e somou mais três pontos, enquanto o São Paulo segue sem vencer longe do Morumbi.
 
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier (Guga), David Braz (Lelê), Thiago Santos (Diogo Barbosa) e Marcelo (André); Martinelli, Alexsander, Lima e Ganso; Yoni González (Léo Fernandez) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
 
SÃO PAULO: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Gabriel, Pablo Maia (Talles Wander) e Alisson (Talles Costa); Luciano (Erison), Juan (Nathan Mendes) e David (William Gomes). Técnico: Dorival Junior.
 
R7



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15