Paraibana Juliette é a campeã do BBB 21; familiares e amigos fazem carreata em CG

05/05/2021

paraibana Juliette Freire, maquiadora e advogada natural de Campina Grande, venceu a 21ª edição do Big Brother Brasil no final desta terça-feira (4) e, na cidade natal da participante, familiares, amigos e fãs fizeram uma grande comemoração em homenagem à campeã, com carreata pelos bairros da cidade.

A Polícia Militar teve dificuldade para controlar a comemoração, mas realizou o trabalho de conter a aglomeraçãopor causa da pandemia do coronavírus.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Os familiares de Juliette se reuniram no Clube Campestre para acompanhar a final por um telão. Muitos amigos e fãs começaram a festejar em casa e, em seguida, percorreram as ruas da cidade dentro dos carros, com fogos.

Carreata aconteceu em Campina Grande em comemoração à vitória de Juliette Freire no BBB21 — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Carreata aconteceu em Campina Grande em comemoração à vitória de Juliette Freire no BBB21 — Foto: Reprodução/TV Paraíba

 

 

"Ela também é vitória", descreveu o pai Lourival José Feitosa. A emoção é muito grande, a gente está muito feliz que a irmã da gente conquistou o sonho da vida dela", declarou um dos irmãos de Juliette.

 

Alguns cactos, como são carinhosamente chamados os torcedores da campeã, vestiram camisas personalizadas e usaram chapéu de couro, assessório característico da cultura paraibana. Outro irmão de Juliette, Lourival José Feitosa Júnior, é só orgulho. "Se fosse eu, não teria aguentado o que ela aguentou lá dentro. Ela foi muito forte", declarou.

A tia, Rosemary Freire, vê na sobrinha a humildade que sempre carregou. "O que mais me cativou, me emocionou, foi que minha sobrinha mostrou que é paraibana, que ama a Paraíba. Ela é uma menina humilde, as pessoas faziam com ela e ela estava lá acolhendo", lembrou.

Os parentes e amigos aguardam a chegada de Juliette à Campina Grande, que está prevista para a semana que vem.


Do G1PB




Outras Not?cias