Nunca deixarei de ser Luiza do Canadá, paraibana relembra meme que completa 10 anos

12/01/2022
Frase dita pelo pai de Luiza, Gerardo Rabello, em propaganda veiculada pela primeira vez em 11 de janeiro de 2012, viralizou e se tornou meme na internet
Frase dita pelo pai de Luiza, Gerardo Rabello, em propaganda veiculada pela primeira vez em 11 de janeiro de 2012, viralizou e se tornou meme na internet
Topo dos trending topics, participação no Jornal Hoje e até comentário em show do cantor Lenine, o meme "Luiza no Canadá" completou dez anos nesta terça-feira (11). Nesse mesmo dia, em 2012, ia ao ar a propaganda que virou o hit na internet. Uma década depois e longe dos holofotes, Luiza Rabello, que não está mais no Canadá, relembra a repercussão (veja mais no vídeo acima).
 
Aos 27 anos, ela hoje trabalha como dentista em João Pessoa. Casada desde 2021 com o empresário David Lira, ela espera o primeiro filho, que deve nascer ainda no primeiro trimestre deste ano.
 

Menos Luiza, que está no Canadá

 
Tudo começou quando o pai de Luiza, o colunista social Gerardo Rabello, foi convidado para fazer o comercial de um novo empreendimento imobiliário na Paraíba em uma TV local. A frase surgiu porque a ideia da propaganda era mostrar toda a família, e Luiza, à época com 17 anos, estava fazendo um intercâmbio no Canadá.
 
Não demorou para frase “Menos Luiza, que está no Canadá” ganhar repercutir. Em poucos dias, Luiza Rabello viu a sua vida de estudante intercambista ser transformada.

Do anonimato para a ‘fama‘

 
Naquele mês de janeiro de 2012, a adolescente foi do anonimato para hit na web, recebeu propostas comerciais e deu entrevistas à imprensa, o que antecipou sua volta ao Brasil. A repercussão foi tanta, que até artistas consagrados entraram na brincadeira.
 
Pai de Luiza, Gerardo Rabello afirmou ao g1 que, antes mesmo de pisar em solo brasileiro, a jovem já estava cheia de propostas de trabalho, que foram muito bem aproveitadas.
 
A grande exposição chegou a incomodar a jovem em vários momentos, especialmente no início de tudo. Mas ela diz conseguiu lidar bem com a situação.
 
"A grande exposição me incomodava um pouco, porque eu não entendia direito por que as pessoas estavam querendo me pôr na mídia. Mas tirei tudo de letra, graças a Deus e a meu pai, que soube conduzir tudo da melhor forma."
 
G1 PB



Outras Not?cias