Após polêmica com Silvio Santos, Patrícia Abravanel diz que chora e Silvia Abravanel crítica Claudia Leitte: É hora de não darmos moral a essa moça

15/11/2018

A família Abravanel resolveu se unir e rebater em peso as críticas que Silvio Santos recebeu após polêmica com Claudia Leite durante o Teleton, exibido no último fim de semana. Como você viu no ESTRELANDODaniela Beyruti foi a primeira a se manifestar e saiu em defesa do pai. No Instagram, a herdeira do dono do SBT afirmou que está com saudades da TV de antigamente, quando havia liberdade de fazer brincadeiras sem causar constrangimentos.

As irmãs de Daniela, Patrícia e Silvia Abravanel reforçaram o discurso da irmã e deixaram suas mensagens na caixa de comentários da publicação. Enquanto Patrícia afirmou sentir tristeza por tudo o que está acontecendo, Silvia foi mais dura e pediu que ninguém mais desse importância para Claudia Leitte.

Meu pai é exemplo de caráter, dignidade, hombridade, honestidade, responsabilidade, profissionalismo, respeito ao próximo (quem o realmente conhece sabe do que falo), excelente esposo, pai, avô, bisavô, melhor ser humano. Então pra falar da honra dele antes de mais nada, olhem pra honra de vocês. Está mais que na hora de não darmos mais moral pra essa moça ou essa história. Já basta. Saudades dos tempos em que havia seres humanos movidos à amor, respeito e não saiam por aí atacando uns aos outros por embalo a um segundo de fama. Vai passar e o que vai continuar é o legado que meu pai construiu até hoje com integridade e sempre pensando no próximo, mais respeito com meu pai. Sejam um terço do que ele é até hoje depois falem, ok?, disparou a apresentadora do Bom Dia & Cia.

Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador,um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo,disse Patrícia Abravanel. 

Rebeca Abravanel preferiu não dar grandes declarações e apenas pediu que os seguidores conferissem o texto publicado pela irmã, Daniela, reforçando concordar com o posicionamento da família em relação ao caso.

No início da semana, Claudia Leitte se manifestou sobre o episódio com Silvio Santos. A cantora publicou um texto comovente, afirmando ter se sentido constrangida após o apresentador declara que ficaria excitado caso a abraçasse. Na atração, ele ainda teceu comentários sobre o estilo sensual que ela havia escolhido para a ocasião. A loira recebeu apoio de diversas celebridades, como Bruna Marquezine e Camila Pitanga, que divulgaram mensagens usando a hashtag da campanha Mexeu com uma, Mexeu com Todas e Chega de Assédio.

Por Estrelando




Outras Not?cias